segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cabelos platinados

Olá amores, vamos lá no post mais esperado pelas loiras...




Eu faço minhas luzes no salão de 4 em 4 meses mais ou menos, nesse meio tempo faço em casa porque gosto dele bem loirão, então não espero muito e vou dando um jeitinho em casa mesmo... rs
  Uso um descolorante bom (nunca use descolorante de farmácia), uso o TEC ITALY. Ele clareia até 8 tons e não estraga nadinha o cabelo. Uso a água oxigenada de 30 Vol da mesma marca.


Puxo uns fios na touca e passo a mistura, deixo por 40 minutos. Passo bastante creme e tiro na água, muito cuidado ao puxar a touca pra não tirar seu cabelo junto, passe bastante creme antes.
   Pra manter ele sempre claro, uso um shampoo desamarelador uma vez por semana, o GREY  da Loreal.




  
Agora a parte mais importante de ser loira , o tratamento....

Faço hidratação 1 vez por semana com o Creme de tratamento ABSOLUT REPAIR CELLULAR.
  Uso o shampoo também todos os dias.  Queria deixar claro que estou fazendo esse post dos produtos que são bons pro meu cabelo, não significa que vai ter o mesmo resultado para todas, apesar de serem produtos de ótima qualidade, cada cabelo reage de uma forma. Então só troque a marca e siga o mesmo passo a passo.

     
Faço também cauterização de quinze em quinze dias (isso já vai ter que ser em um post separado pois vai ficar grande também). É isso gente, não tem muito mistério. Recebi muitos e-mails perguntando sobre os produtos, então acho que ficou bem explicado. Se alguém tiver dúvidas ainda pode deixar comentário ou mandar e-mail. Ah esqueci de dizer que corto as pontas do meu cabelo a cada 3 meses. Eu mesma corto tanto as pontas quanto a franja, não deixo ninguém cortar  meu cabelo, e esse papo que temos que cortar uma vez por mês pra crescer comigo não cola, se você cortar o pouco que ele cresceu naquele mês seu cabelo não vai sair daquele tamanho nunca...

Espero que tenham gostado.

                                 Beijosssss com gosto de cupcake.









*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário