domingo, 23 de setembro de 2012

Olá delicinhas,

      Depois de receber tantos e-mails resolvi voltar, tive que parar depois que tive minha filha ficou muito complicado fiquei sem tempo, mas agora ela está maiorzinha então acho que vai dar tudo certo rsss.
   No início não vou fazer vídeos porque meu tempo é corrido, mas vou fazer resenhas de tudo que eu achar legal pra vocês.
  E pra abrir com chave de ouro estou fazendo um post sobre meu cabelo, recebi muitos e-mails perguntando como faço as luzes, que produtos eu uso então vou responder todas as dúvidas nesse post..  Em breve ele estará pronto..
  Em breve também vou abrir um sorteio pro meus seguidores que me esperaram por tanto tempo...Ahhhh, vou ver uma coisa bem legal pra sortear pra vocês .

Bjos, Bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário