quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maquiagens que eu uso e recomendo.

Olá pessoal,
   
       Hoje vou falar de algumas das maquiagens que uso e que eu acho que vale a pena comprar, vou colocar as que uso mais.




   
 O Studio Fix é um pó/base com uma cobertura perfeita. Nem preciso falar muito dele. Acredito que a maioria já conhece. Ele é carinho, mas é um investimento que vale muito a pena. Minha cor é a NC 35.





                                                 Lápis de olho  Vult

Eu já usei muitas marcas de lápis de olho (importadas, nacionais...) e quando comprei esse, pensei que fosse ser mais um que ia pra ficar jogado na maleta de maquiagens, mas pra minha surpresa, ele foi o melhor. Melhor até do que os importados! Sim, melhor que Mac, Lancôme e outros mais. E o melhor: só custou 
R$ 10,00!



                                                                           Base Mac
 .

 Essa base é a melhor que já usei pra minha pele. Tem a cobertura alta, cobre qualquer coisa indesejada .
Também tenho uma da vult que gostei muito, não tem cobertura alta mas é boa.







ANGEL MAC



PLEASE ME  MAC




OUTONO DUDA MOLINOS
                                                                       
SNOB  MAC

Esses são os que eu mais uso. Ultimamente só tenho comprado batom da Mac, mas já comprei tanto batom ruim que hoje prefiro pagar caro em um batom que pelo menos vai ficar o dia todo na minha boca.
Vou fazer resenha de cada um depois, mostrando os detalhes.


  Beijinhossss!!!
     
                             Até breve.

Um comentário:

  1. As makes da Vult são ótimas né Aretha!!!
    São produtos de ótima qualidade!!
    Uma ótima dica!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir