quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Demaquilante Bifásico Nivea

                                 Nivea visage Double Effect



O demaquilante bifásico da Nivea remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara a prova d`água.

-Fórmula bifásica com óleo de girassol: retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele.

Bom vamos então a minha opinião, eu comprei esse demaquilante porque estava desesperada com meu rímel da Maybelline o Colossal que não saia dos meus cílios por nada. Então pesquisei no google e fiquei sabendo que ele era um dos poucos demaquilante que removia todo rímel, comprei e realmente cumpriu com o prometido, tirou todo produto dos cílios. Eu ameiiii.


Nota: 8,0.


                                                                                 BEIJOSSSSSSS

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário