quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pantene, tratamento em 3 minutos


Olá pessoal !!!!
Depois de ouvir falar muito resolvi testar a nova ampola da Pantene.
O produto promete restaurar danos de 3 meses em apenas 3 minutos, tem que ser milagroso mesmo...ele é um ultra condicionante intensivo que promete agir como reparador de danos.
Mas vamos ao que interessa, o que eu achei !
Eu gosto da linha da Pantene, mas essa ampola pro meu cabelo não foi muito boa não, ele ficou com volume e duro, uma pena porque li em alguns blogs que ele tirava o volume e deixava macio, mas comigo foi completamente efeito contrário rss.
Bom, isso não significa que você não possa testar ,cada cabelo um resultado. Vale a pena testar e o melhor é que custa R$ 4,00 apenas...
beijinhossss!!! até a próxima.
Lembrando que testei vários produtinhos novos e vou colocar todos aqui essa semana...
Aguardemmm!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Aretha, tudo joia? Vi vc dizendo em um post q faz suas luzes em casa, queria umas dicas suas, será que vc pode me passar seu e-mail ou msn? Bjs
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Essa ampola da pantene é maravilhosa,amiga...deixa o cabelo sedoso demais...bjus

    ResponderExcluir