quarta-feira, 12 de maio de 2010

haskell de mandioca!!

Oiii gentee!!
Estou um pouco sumida né? Mas estou de volta e cheias de novidadess hehehe!!
Hoje vou falar da máscara de hidratação da Haskell de mandioca, acho que muita gente já ouviu falar nessa linha ..pois é!!
Então resolvi comprar pra testar... o produto é uma combinação da mandioca com tutano mamona e pró vitaminas B5 .
Ele promete revitalizar promovendo hidratação, fortalecimento, condicionamento intenso e auxilia no crescimento dos cabelos, o que nos interessa muito né meninas?
Bom vamos ao que interessa, o que eu achei...
Ele realmente é tudo isso que dizem por aí, ele hidrata muito bem... na primeira vez que usei já senti a diferença, meus cabelos ficaram mais macios, hidratados e com um brilho incrível...
deixei 30 min. no cabelo com touca térmica embora na embalagem esteja dizendo pra deixar 15min, mas sou do contra mesmo rsss..
Agora quero comprar a linha toda rsss!!! Está aprovadíssimo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário