domingo, 23 de maio de 2010

Charming

Olá !!!!! Estou aqui hoje pra falar de um spray que comprei, é esse do meio da imagem a cima, é um spray gloss.
O novo Charming gloss spray foi desenvolvido para facilitar e intensificar o resultado da chapinha, sua fórmula enriquecida com o moderno film gloss permite que a escova e a chapa deslizem mas facilmente pelos fios obtendo um resultado extra liso, além disso ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha dando um brilho incrível...
O que eu achei !!!!
Eu comprei achando que não seria lá grandes coisas.....mas me surpreendi , assim que você aplica já sente a diferença , ele deixa o cabelo macio, leve e com um brilho que nunca vi nenhum outro produto deixar...e tem um cheirinho que é uma delícia.
Conclusão: Ameiiiii!! não fico sem....
Paguei R$11,00 com 200ml.

2 comentários:

  1. ahhh q maravilha eu queria muito testar,com esse seu post tenho certeza q vou testar kk..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma dica maravilhosa,eu tbm uso no meu cabelo e tem um cheirinho ótimo.

    ResponderExcluir